Depoimentos

  1. Jeruza Lima – Executiva de Negócios da empresa Cadmus Consultoria em T.I.
    “Conheci a Adriana por intermédio de uma amiga muito querida, a Miriam Bertoldo. O Trabalho humano que a Adriana realizou comigo, foi  algo fora de tudo que já vi e vivi, totalmente unico e funcional. Agradeço-a por contribuir com meu crescimento, desenvolvimento e ampliação de consciência de mim mesma e do contexto que nos faz ser quem somos. Desta forma, tornei-me uma pessoa melhor para mim e para o mundo. Deixo aqui, minha eterna admiração, carinho e gratidão, pela pessoa única, que me ajudou e mostrou com muito amor, dedicação e presença o quanto Eu Sou. Que Deus esteja sempre presente, iluminando seu caminho e abençoando sua vida e de toda sua família.”

  2. Juliana Petenate
    “No início do ano, em uma segunda-feira, peguei-me em um estado de total exaustão. Apesar de mar meu trabalho e de ter acabado de sair de recesso, estava cansada e estressada, sequer conseguia produzir direito. Uma amiga me indicou a Adriana, falando-me que era uma profissional super competente e que certamente iria me ajudar. Mesmo com toda a indicação, o trabalho de orientação superou as minhas expectativas. Logo no nosso primeiro encontro, a Adriana percebeu com total acerto, sem nem eu mesma saber explicar, todos os pontos em que deveríamos trabalhar. Ao longo do processo de coaching, aprendi ferramentas que me ajudaram a apresentar melhores resultados e a desenvolver meu trabalho com maior serenidade. Enfrentei dificuldades e passei a lidar com elas com muito mais sucesso e tranqüilidade. Ampliei minha cognição; passei a analisar meus desafios por outros e novos pontos de vista; foquei no que realmente precisava me dedicar, voltando minhas energias de forma mais produtiva; e ainda desenvolvi competências. Ao final, passei a ter gratidão pelo meu momento de crise, pois certamente me tornei uma profissional mais capacitada e – o que foi surpeendente para mim – mais feliz.”
  3. Cinthia Morrone
    “Trabalhar com a Adriana foi um presente. Apesar de nunca termos nos encontrado pessoalmente, já senti uma enorme empatia na primeira conversa. Sempre muito atenciosa e dedicada, sua energia contagiante chegava até mim, mesmo de muito longe, através da tela do computador. A cada sessão um aprendizado, um insight, uma conquista, um despertar. Nem o fuso horário (eu não moro no Brasil), me incomodava. Sua dedicação e a vontade de fazer a diferença na minha vida, vai muito além! É a pura expressão daquilo que chamamos de missão. E eu serei eternamente grata pelo carinho que ela cuidou do meu momento e por tudo que aprendi e descobri com seu trabalho. Profissional, mas acima de tudo humana. E eu desejo a Adriana muita saúde, para que ela possa cumprir sua missão e também fazer a diferença na vida de muitas outras pessoas. Sucesso!!!!”

  4. Camila Ávila - Neo Design
    “Há uns dois anos atrás, a empresa em que eu era gerente de vendas passou por uma reestruturação e fui orientada a fazer Coaching para liderar melhor a minha equipe…. Deu tão certo que além de melhorar o desempenho de toda a equipe de vendas, nós decidimos abrir uma filial em Florianópolis e eu quem gerenciei a abertura da loja. Hoje sou sócia e me mudei para essa cidade cheia de novos desafios!

    O trabalho que a Adriana fez, e ainda faz comigo, me direcionou tanto na minha vida profissional como na minha vida pessoal… Acredito que o maior ganho, em resumo, foi o CONTROLE EMOCIONAL: aprendi a tomar decisões de forma mais sensata, ser mais firme nas minhas convicções, a dizer não, a lidar com problemas, motivar equipe, e olhar para a minha empresa de uma forma “macro”!

    Nós fizemos Assessment, Executive Coaching, e agora Business Coaching… Adorei os três! Aconselho a todos que façam coaching, é uma experiência incrível e aprendizado infinito!
    Só tenho agradecimentos para fazer para a Adriana: Muito Obrigada!”


  5. Alexandre Pejon - Bassano Restaurante
    “”Por que fazer o Assessment?

    Através do Assessment pude identificar meus pontos fracos e meus pontos fortes, assim soube onde e de que forma melhorar minhas deficiências e potencializar ainda mais minhas competências.

    Ficou mais claro entender e avaliar melhor o ponto de vista do outro, respeitando os limites, dificuldades e pontos de vista diferentes. Isso me ajudou a planejar e apresentar melhor meus projetos e minhas idéias trazendo melhores resultados.

    Agradeço a “Adriana Palermo” a paciência, tempo e dedicação.” 


  6. Aline Papile - Advogada
    “O coaching foi excelente para minha vida. Após o processo, posso dizer que sou uma pessoa mais consciente de minha vida, escolhas e decisões. Aprendi a agir e buscar o que realmente quero, controlando a ansiedade e medo que me freavam antes. Posso dizer que sou uma pessoa mais grata, realizada, positiva e feliz. Ter feito o coaching com a Adriana foi o melhor presente que me dei nos últimos tempos e recomendo a todos, porque realmente vale a pena.” 

  7. Caroline Ravagnani
    “Eu procurei a Consensus em um momento muito turbulento da minha vida. Eu estava confusa e não conseguia tomar uma decisão. Sentia que havia parado no tempo. A Adriana me ajudou a colocar minhas emoções de lado e analizar racionalmente minha opções. Isto me deu a confiança que eu precisava para seguir um caminho e dar rumo a minha vida. Hoje, dois anos depois, minha vida mudou completamente e posso dizer com toda certeza que sou uma pessoa muito mais feliz. Obrigada Adriana. Eu vou levar para a vida inteira o que você me ensinou em apenas algumas sessões”

  8. Míriam Bertoldo – Executiva de Negócios da empresa Cadmus Consultoria em T.I.
    “Pense em algo totalmente transformador e inovador. Algo que deixa você sair com todas as respostas possíveis….Simplesmente mágico essa é a palavra!!! Ter o discernimento e conhecer o certo e o errado e parar com o julgamento de sí mesmo e com outros. Ao realizar esse trabalho com a CONSENSUS pude perceber que existem formas de nos transformamos por inteiro e começando da forma mais prazerosa conhecendo nosso EU iniciando por uma longa viagem dentro de nós… descobrindo quem somos, qual a nossa missão, quais são os nossos valores, no que acreditamos, o que gostamos, e nos alegra, o que nos deixa feliz etc.Pude conhecer sentimentos que me angustiava e sentimentos que me elevaram e também sentimentos que pude transformar. Em pouco tempo colhi resultado em minha  vida pessoal e profissional,  o carinho de pessoas que são importantes para mim. Comecei a ter os indicadores da felicidade e que cada minuto que eu deixava no passado, era a semente da felicidade que iria colher no futuro. Hoje indico o trabalho a todos amigos e clientes, e espero um dia contribuir muito mais com a sociedade junto aos meus resultados. Adriana, meu muito obrigada, por essa oportunidade que você me concedeu, que esses ensinamentos elevem e repliquem a milhões de serem humanos dispostos a transformarem suas vidas.”